Blog Empreendedorismo K2

A importância dos vídeos no branding

(30/06/2020 - Douglas Sossai)


Sabe porque sua empresa deve utilizar vídeos?

Com o avanço da tecnologia os custos de produção de vídeos cairam vertiginosamente.

Antes acessíveis somente por grandes empresas e veiculados na TV, uma produção e veículação não saia por menos de R$ 50 mil.

Hoje consegue-se veicular um vídeo de qualidade (produção e veiculação) por menos de R$ 1.000,00. 50 vezes menos.

 

Diz o ditado popular "Uma imagem vale por mil palavras".  Como um vídeo tem em média 30 quadros por segundo e uma duração ideal de 30 segundos, equivaleria a 900.000 palavras.

É uma brincadeira de números, como a Globo costuma fazer, mas ilustra a importância. E o vídeo pode conter aúdio, então coloca na conta mais esse impacto de palavras.

 

O vídeo é fundamental para construção de uma marca, pois ele impacta muito mais que uma imagem estática. Escolha uma boa agência, crie vídeos de qualidade e impacto para valorizar sua marca e distribua no Youtube, TikToke, Instagram, Facebook, Linkedin, Twitter, em um vídeolog  ou blog em seu site. Invista em mídia. Vale a pena.

E colha os resultados.

 

Nenhuma empresa sobrevive sem uma marca forte. Nem mesmo as pequenas. Pense nisso.

 

 

 

Histórico de Publicação