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Blog Empreendedorismo K2

Gerenciamento de anúncios

(28/09/2014 - Douglas Sossai)


A K2web oferece, em alguns pacotes, o gerenciamento de campanhas em Google AdWords, Facebook Ads, Linkedin Ads entre outras.

 

Ao permitir o gerenciamento de suas campanhas pela K2web o cliente concede liberdade total para que a verba seja utilizada de acordo com a estatégia adotada pela K2web.

 

Se você está liberando acesso a contas pré-existentes, certifique-se de que a forma de pagamento adotada é através de boleto ou sistema pré-pago. Não nos responsabilizamos pelo pagamento de qualquer verba de mídia utiizada nas campanhas. NÃO DEIXE SUAS CONTAS CONFIGURADAS PARA DÉBITO AUTOMÁTICO. Essa configuração pode gerar custos não previstos em suas campanhas e a K2web não oeferece qualquer tipo de reembolso para despesas de mídia.

 

Como utilizamos apis de integração e scripts proprietários, não liberamos acesso as contas.

 

Resumo da estratégia:

Nosso objetivo é trazer visitantes qualificados para o site com o menor custo possível, mantendo a campanha viável para sua empresa. Para isso trabalhamos com palavras-chaves (keywords) que tenham menor valor de clique. Limitamos o consumo diário para que o valor mensal combinado seja distribuido de forma igual pelos dias do mês. Note que se a verba mensal for muito baixa, os anúncios não vão aparecer sempre que se pesquisar alguma keyword. Isso é normal, lembre-se de que o objetivo é trazer visitantes qualificados para o site com baixo custo.

É muito importante analisar o volume de contatos que você precisa ter para fechar uma venda. Faça a conta de ROI (Retorno sobre o investimento) da seguinte forma: CC x CN x NCN < L   Onde CC (custo por clique) multiplicado por CN (clique necessários) multiplicado por NCN (número de contatos necessários para venda) tem que ser menor do que o lucro da venda. Exemplificando: se você gasta em média 1 Real por clique e precisa de 100 cliques para ter um contato (ligação ou mensagem) e precisa de 10 contatos para ter uma venda, vai gastar R$ 1.000 para ter uma venda. Se o Lucro da venda é menor do que isso, essa campanha está inviável para sua empresa. Nesse caso você deve nos orientar para reduzir o custo por clique e de sua parte, melhorar a conversão de venda para voltar a campanha para viabilidade.

Quando a campanha atinge a viabilidade ROI você pode aumentar as vendas aumentando a verba de investimento.

 

 

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