Atendimento on-line
É um sistema de atendimento on-line, via chat, compatível com sites em HTML, Flash, lojas virtuais, sistemas on-line e qualquer site institucional.
Com o Alloweb você se comunica com seu cliente na hora em que ele entra em seu site.
Ideal para treinamentos, plantão de dúvidas, apoio de telemarketing entre outros.
O cliente, o operador e seu supervisor recebem cópia da conversa para documentação e controle.
O Alloweb pode ser integrado ao PlaceIn e Mailto, ampliando seus resultados.
Conheça algumas funcionalidades:
- Marcação de horário de cada interação.
- Transferência de chamada: é possível transferir a chamada para um novo atendente ou realizar o atendimento com mais de um atendente simultâneamente.
- Avaliação do atendimento: ao término do chat o usuário pode avaliar a qualidade do atendimento
- Acesso às conversar: além de receber a cópia da conversa via e-mail o administrador pode acessar e pesquisar todas as conversas registradas no sistema
- Relatórios gerenciais: acesso a relatórios gerenciais como número de atendimentos por dia, avaliação por atendente, utilização por atendente, entre outros.
Quando não há nenhum operador disponível, o Alloweb pode ser configurado para desaparecer ou mostrar mensagem de indisponibilidade.
Teste seu funcionamento no site da K2web.