SAIBA MAIS

O WhatsApp é um dos meios de comunicação mais usados atualmente e agiliza a comunicação com seus clientes. Venda mais com nosso sistema automatizado, o famoso Chat Bot de Whatsapp. Teste a ferramenta aqui mesmo, clicando no icone do Whatsapp no final da página.

 

O sistema desenvolvido pela K2Web utiliza o whatsapp como uma forma de comunicação entre empresa e cliente, facilitando a interação entre os mesmos e tornando o contato mais rápido e dinâmico. A empresa utilizará apenas um número para esse sistema de mensagens que possui um CRM integrado e pode enviar mensagens automáticas.

 

Possuimos opções de pacotes com painel web ou somente o atendimento automático Androy, sem painel.

 

Você pode testar o painel por 3 dias, pagando apenas R$ 49,00.

Ative seu teste clicando aqui.

Detalhamento técnico

O serviço consiste na integração do CRM PlaceIn com uma conta Whatsapp. A conta é criada utilizando-se um novo número de telefone e só pode ser utilizada através do CRM PlaceIn (conta corporativa).

O CRM pode ser customizado e integrado a outros softwares (sob consulta).

Na parametrização é possível configurar regras de resposta automática por horário ou remetente, pode-se cadastrar outros números Whatsapp para receberem alertas e cópias da mensagem.

Quando alguém envia uma mensagem para o número corporativo, o CRM recebe a mensagem e identifica se o número está pré-cadastrado. Caso não esteja, cria uma nova ficha com esse número que poderá ser complementada pelos usuários. Todas as mensagens posteriores, de entrada e saída, ficam disponíveis nessa ficha de contato, com histórico de alterações.
De acordo com a regra de parametrização, as mensagens de entrada podem ser redirecionadas para o Whatsapp de outros usuários, permitindo-se que cada número tenha um responsável pelo atendimento ou que haja um rodízio de entrada.

Toda a configuração é realizada pela equipe K2web.

IMPORTANTE: não é possível utilizar o envio em massa através do Whatsapp. O limite diário de envio no pacote descrito acima é de 500 mensagens dia. A utilização incorreta da ferramenta poderá gerar bloqueio definitivo do número.

Interface

A interface do usuário permite o cadastramento do contato no CRM PlaceIn. Pode-se lançar um resumo da conversa e lembrete para o próximo contato.

 

No histórico, pode-se visualizar quem realizou os últimos atendimentos e toda a conversa.

 

 

Pode-se configurar um e-mail de supervidor para que seja enviada uma cópia da conversa realizada.

 

 

A integração com e-mail permite que se utilize uma única caixa postal para toda a equipe. Se o contato responder ao e-mail, a mensagem será redirecionada ao responsável pelo contato (cadastrado na ficha).

 

 

 

Algumas sugestões de uso

 

- Canal para dúvidas, sugestões e reclamação.

Crie um número exclusivo para a empresa e convide os clientes a adicioná-lo. Pelo canal, responda dúvidas e receba sugestões e reclamações.

Por mensagens instantâneas fica muito mais fácil resolver problemas simples. Além disso, você mostra que sua empresa é atualizada, tem qualidade e eficiência, mais um ponto positivo para a credibilidade de sua marca.

 

- Atendimento personalizado ao cliente.

Você pode dar ao cliente a opção de acompanhar o status do pedido por WhatsApp. Dessa maneira, você pode informar ao seu cliente o “passo a passo” de como anda a transação.

É possível também, que após o recebimento da mercadoria, o cliente lhe dê um feedback sobre o produto e atendimento prestado.

 

- Divulgação de promoções e novidades.

O WhatsApp permite que você crie grupos. Aproveite essa utilidade para avisar pessoas que tenham o mesmo interesse sobre novos produtos disponíveis, últimos lançamentos e promoções.

Dispare mensagens de acordo com o interesse de cada público. Ao cadastrar o cliente na sua lista de contatos, já o agrupe de acordo com interesses. Assim será mais assertiva sua divulgação.

 

QUANTO CUSTA

Oferecemos diversos pacotes que podem ser integrados a nossas outras ferramentas e serviços e ter os valores reduzidos de acordo com o tempo mínimo de permanência. Solicite um contato e veja como economizar. 

 

Pacotes mensais:

 

  Androy Basic Medium Advanced Premium
Número de usuários 0 até 5 até 10 até 20 sem limite
Envio para listas/grupos Não Não até 500 msgs/dia até 1.000 msgs/dia até 2.000 msgs/dia
Limite máximo de msgs/dia 200 500 1000 2000 5000
Respostas automáticas Sim Sim Sim Sim

Sim

Implantação (taxa única) R$ 500 R$ 500,00 R$ 500,00 R$ 500,00 R$ 500,00
Valor mensal R$ 97,00 R$ 350,00 R$ 600,00 R$ 800,00 R$ 1.200,00
   
           

Envios avulsos:

1000 R$ 500,00
2000 R$ 800,00
3000 R$ 1.200,00
5000 R$ 2.000,00
Não fornecemos listas de telefones. Envio de spam pode ocasionar o bloqueio de seu número.  

Gostou da idéia? Entre em contato agora e veja nossa promoção especial para sua empresa: