Psicologia aplicada ao Marketing
Psicomarketing. Quando a ciência que trata dos estados e processos mentais, do comportamento do ser humano e de suas interações com o ambiente físico e social são aplicadas ao marketing, os resultados são notáveis.
O estudo de personas e arquétipos já é comum no marketing digital e tem o objetivo de criar uma comunicação focada no público alvo de cada produto ou serviço.
Esse estudo deve ser preferencialmente realizado por psicólogos experientes que tenham vivência no mundo do marketing.
Mauro Rinaldi
Mauro Rinaldi Palestrante renomado, especialista em eventos motivacionais e temas de marketing como "vender mais e melhor", "atendimento ao cliente", "formando líderes" entre outros, desenvolveu uma metologia de identificação de personas e alinhamento a arquétipos, visando direcionar a criação de peças publicitárias de grade desempenho, sempre baseado em fundamentação cientifica, estruturada na teoria e principalmente na prática.
Psicólogo Clínico e Organizacional, Escritor, Economista, Conferencista e Neuro Educador, atuou como treinador comportamental de atletas que representaram o Brasil nas Olimpíadas de 1996 Atlanta, além de empresários, atores e atrizes de sucesso.
Opções de Serviço
Nosso serviço é disponibilizado em pacotes flexíveis:
PsicoBasic | PsicoAdvance | PsicoPremium | |
Análise de Personas | até 2 | até 4 | até 5 |
Análise de Arquétipos | até 2 | até 4 | até 5 |
Pesquisa Qualitativa | 3 ligações | 5 ligações | 10 ligações |
Briefing Criativo | Básico | Intermediário | Completo |
Consultoria | 1 reunião virtual de 1h | 2 reuniões virtuais de 1h cada | 3 reuniões virtuais de 1h cada |
Valor | R$1.500,00 | R$2.500,00 | R$5.000,00 |
Valor único, sem mensalidade.
Preencha seus dados para uma análise sem compromisso.