Dica K2: Remarketing! Faça agora!

Você sabe o que é o remarketing? É, de forma grosseira, fazer outra propaganda ao usuário depois que ele saiu de sua loja. Por exemplo, se um usuário colocou o seu e-mail na sua loja olhou alguns produtos, colocou no carrinho de compra mas não efetuou a compra, ao invés disso, ele saiu da sua loja. Mande um e-mail, com um desconto ou uma dica para que ele termine a sua compra. Deixe seu cartão de visitas com o cliente para que ele possa se lembrar de comprar num futuro próximo.

Outro bom exemplo é pegar aquele usuário que comprou uma máquina fotográfica. Ofereça a ele, duas semanas depois, uma capa para a câmera dele, ou um flash. Mantenha seu cliente fiel, cative-o. Dois meses depois, envie outro e-mail informando que ele pode, agora, comprar um flash com mais potência ou um tripé. Existem ótimos motivos para reenviar um e-mail para qualquer que seja a loja. Imaginemos um hortifruti. Mande receitas e venda os produtos da receita, simples assim.

Fonte: https://imasters.com.br/artigo/21595/e-commerce/coisas-que-aprendi-sobre-e-commerce

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