Disparo de e-mail marketing

Disparo de e-mail marketing

Marketing de relacionamento, CRM e e-mail marketing. Conheça seu cliente, selecione-o e aumente suas vendas.

Existem milhares de pessoas que querem receber informações de seus produtos. O Mail To é a solução ética, saudável e eficaz para marketing na web.

Construído dentro das normas anti-spam da Associação Brasil Anti-Spam o Mail To respeita o internauta, o consumidor e realmente aumenta suas vendas, tornando seu site muito mais ativo e funcional.

Opções para multiusuário.
Versão Light ou Advanced, com diferentes capacidades de envio.

Requisitos mínimos:

- Computador com 700 mHz ou superior.
- tela com 1024x768 pixels ou superior.

Importante: para otimizar o resultado do envio, aconselhamos a utilizar um e-mail do próprio domínio onde está hospedado o MailTo.

Solicite a criação de um e-mail gratuito para sua conta.

Você receberá as mensagens de retorno, mensgagens de erro e confirmações de sistemas anti-spam no e-mail remetente cadastrado.

Evite utilizar a mesma caixa postal que você utiliza regularmente, pois o volume de retorno pode ser grande. Se preferir solicite a criação de uma conta com webmail.

O MailTo apresenta relatórios de quem abriu a mensagem, quem se excluiu ou confirmou o recebimento.

Há possibilidade de configurar mais relatórios, como cliques em cada link ou abertura de hotsites, para essas funcionalidades consulte nossa área comercial.

Atenção: não garantimos 100% de entrega das mensagens.

Lembramos que cada provedor de acesso possui sua própria política de filtragem anti-spam que muitas vezes prejudica o serviço de e-mail marketing.

O MailTo trabalha dentro de um código de ética, envia as mensagens através de um IP válido e pode utilizar um e-mail com esse IP real, evitando bloqueios como a "confirmação de remetente".

Mas outros fatores podem interferir na entrega, como o próprio conteúdo da mensagem.

O e-mail marketing apresenta um excelente índice de retorno, mas não atinge 100% de seu mailing.

Compartilhe