Detalhamento técnico

Detalhamento técnico

@/Texto: O serviço consiste na integração do CRM PlaceIn com uma conta Whatsapp. A conta é criada utilizando-se um novo número de telefone e só pode ser utilizada através do CRM PlaceIn (conta corporativa).

O CRM pode ser customizado e integrado a outros softwares (sob consulta).

Na parametrização é possível configurar regras de resposta automática por horário ou remetente, pode-se cadastrar outros números Whatsapp para receberem alertas e cópias da mensagem.

Quando alguém envia uma mensagem para o número corporativo, o CRM recebe a mensagem e identifica se o número está pré-cadastrado. Caso não esteja, cria uma nova ficha com esse número que poderá ser complementada pelos usuários. Todas as mensagens posteriores, de entrada e saída, ficam disponíveis nessa ficha de contato, com histórico de alterações.
De acordo com a regra de parametrização, as mensagens de entrada podem ser redirecionadas para o Whatsapp de outros usuários, permitindo-se que cada número tenha um responsável pelo atendimento ou que haja um rodízio de entrada.

Toda a configuração é realizada pela equipe K2web.

IMPORTANTE: não é possível utilizar o envio em massa através do Whatsapp. O limite diário de envio no pacote descrito acima é de 500 mensagens dia. A utilização incorreta da ferramenta poderá gerar bloqueio definitivo do número.

@/Ordem: @/

Compartilhe