SAIBA MAIS

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@/Texto: O WhatsApp é um dos meios de comunicação mais usados atualmente; o aplicativo possui mais de 700 milhões de pessoas usando o serviço todos os dias no mundo, circulam cerca de 30 bilhões de mensagens por dia e onde se encontram grande parte dos consumidores.

Um dos motivos para isso é sua interatividade, já que as pessoas não só conversam, mas também trocam fotos, vídeos, áudios, e com sua ultima atualização é possível até fazer e receber ligações através dele.

Com toda essa facilidade na comunicação e com grande parte da população com acesso fácil a esse programa, se abre uma oportunidade para as empresas melhorarem sua interação com os clientes.

O sistema desenvolvido pela K2Web utiliza o whatsapp como uma forma de comunicação entre empresa e cliente, facilitando a interação entre os mesmos e tornando o contato mais rápido e dinâmico. A empresa utilizará apenas um número para esse sistema de mensagens que possui um CRM que controla todo o fluxo do sistema, quando uma mensagem for recebida, automaticamente o sistema identifica o responsável pelo cliente e encaminha a mensagem ao usuário.

Com o uso desse sistema a empresa terá muitos benefícios como:

- Canal para dúvidas, sugestões e reclamação.

Crie um número exclusivo para a empresa e convide os clientes a adicioná-lo. Pelo canal, responda dúvidas e receba sugestões e reclamações.
Por mensagens instantâneas fica muito mais fácil resolver problemas simples. Além disso, você mostra que sua empresa é atualizada, tem qualidade e eficiência, mais um ponto positivo para a credibilidade de sua marca.

- Atendimento personalizado ao cliente.

Você pode dar ao cliente a opção de acompanhar o status do pedido por WhatsApp. Dessa maneira, você pode informar ao seu cliente o “passo a passo” de como anda a transação.
É possível também, que após o recebimento da mercadoria, o cliente lhe dê um feedback sobre o produto e atendimento prestado.

- Divulgação de promoções e novidades.

O WhatsApp permite que você crie grupos. Aproveite essa utilidade para avisar pessoas que tenham o mesmo interesse sobre novos produtos disponíveis, últimos lançamentos e promoções.
Dispare mensagens de acordo com o interesse de cada público. Ao cadastrar o cliente na sua lista de contatos, já o agrupe de acordo com interesses. Assim será mais assertiva sua divulgação.


Com a utilização desse serviço é possível aumentar sua área de divulgação, ter uma interação maior e mais próxima com seus clientes e mostrando que está atualizado com as tendências, passando credibilidade a seus clientes.
@/Ordem: @/

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