Como funciona?

Como funciona?

@/Texto: Buscando aumentar a visualização em redes sociais a K2Web desenvolveu um sistema de geração de posts automatizados, que de hora em hora gera uma nova publicação, alcançando um maior número de visualizações. É uma combinação de 3 grupos de informações (20x20x20) que gera um post diferenciado (até 8 mil combinações) e maior interesse nos usuários.

No primeiro grupo serão colocadas frases de efeito, que chamem atenção de quem o lê. O segundo é onde ficam os conteúdos da empresa (links para seu site, produtos e serviços. Podem ser repetidos, porém com formas diferentes de citá-los), e no terceiro grupo imagens de seus produtos ou ilustrações dos serviços.

As postagens são realizadas randomicamente, sorteando um item de cada grupo e assim, gerando o post final de hora em hora. São 8 mil possibilidades de postagens distintas, portanto os seguidores dificilmente verão a mesma postagem com freqüência.

A ferramenta também permite a criação de posts fixos, sem a randomização de textos e imagens, possibilitando divulgar produtos específicos e em lojas virtuais, inclusive com links que direcionam diretamente para a página de compra.

Para ver os valores e contratar o serviço, utilize os links abaixo:

Para Opção 1 (somente Twitter e Facebook):
Contratar somente Twitter e Facebook

Para Opção 2 (Twitter, Facebook e Linkedin):
Contratar com Linkedin



Uma sugestão é fazer um levantamento fotográfico da empresa, gerando mais de 100 fotos de qualidade para a rotação. O custo desse levantamento de fotos com um de nossos fotógrafos parceiros é de R$ 600,00.
(todos os valores são acrescidos de 12% de impostos)

A ferramenta também pode ser integrada a outras bases de dados, publicando as informações dessa bases através de webservice.
@/Ordem: @/
@/Compartilhar: @/

Compartilhe