A K2Web inova em divulgação

A K2Web inova em divulgação

Toda empresa ou produto precisa de divulgação. Essa afirmação traduz bem a maneira como devemos conduzir os nossos negócios. E com a consolidação das mídias eletrônicas, a internet vem se tornando cada vez mais a nova aliada do seu sucesso.

Não adianta apenas possuir um excelente site, com todas as informações de seus produtos e características institucionais. É preciso investir nessa divulgação e investir com competência.

A K2Web oferece aos clientes o que há de melhor e mais eficiente em termos de divulgação na internet.

A preocupação com a divulgação já se inicia na construção do site: todo o projeto do site é construído “em cima” do Place In, ferramenta para sites em Flash, que além de facilitar o gerenciamento do site faz com que ele seja facilmente indexado nas páginas de pesquisa do Google.

A K2, participa de todo o processo de divulgação de anúncios no Google, auxilia o cliente tanto na elaboração do anúncio quanto na escolha das palavras certas para fazer com o que o anúncio apareça com destaque nos resultados de busca.

A K2 oferece também a opção de uma divulgação mais segmentada, que atinja um público específico. A opção apropriada para esses casos é o Mail To, ferramenta de e-mail marketing, onde o cliente tem a total autonomia de gerenciamento.

Com a K2, opção é o que não falta para se destacar efetivamente na internet. Conheça mais nossos serviços.

Compartilhe