Dica K2: Combine o mundo offline e online

Você é um revendedor de algo que passa na novela das oito? Ainda não tira proveito disso? Não vale somente contar a seus vizinhos… Se você ainda não lucrou bastante com isso, você provavelmente tem uma torneira aberta deixando dinheiro cair no ralo sem você perceber.

Assim que aparecer um produto seu na televisão faça uma campanha no twitter e facebook – que são campanhas relâmpago e você pode fazê-las sem riscos. Faça uma campanha para que as pessoas sigam sua empresa nas mídias sociais. As redes sociais podem fazer você vender mais do que parece. Fique de olho no que acontece em sua cidade, festa à fantasia evento de gala. Integre sua loja a realidade da maioria de seus clientes. O mesmo caso que explicamos anteriormente acontece para este tópico. Se você vende camisas de time de futebol, acompanhe os jogos e faça promoções a cada gol do time que você vende produtos.

Uma dica simples que algumas pessoas esquecem de fazer, coloque a droga do site no seu cartão de visitas! Parece o cúmulo, mas existem pessoas que passam um cartão e dizem… “eu tenho um site, mas ainda não coloquei no meu cartão”

Fonte: http://imasters.com.br/artigo/21595/e-commerce/coisas-que-aprendi-sobre-e-commerce

Compartilhe