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- Canal para dúvidas, sugestões e reclamação.
Crie um número exclusivo para a empresa e convide os clientes a adicioná-lo. Pelo canal, responda dúvidas e receba sugestões e reclamações.
Por mensagens instantâneas fica muito mais fácil resolver problemas simples. Além disso, você mostra que sua empresa é atualizada, tem qualidade e eficiência, mais um ponto positivo para a credibilidade de sua marca.
- Atendimento personalizado ao cliente.
Você pode dar ao cliente a opção de acompanhar o status do pedido por WhatsApp. Dessa maneira, você pode informar ao seu cliente o passo a passo de como anda a transação.
É possível também, que após o recebimento da mercadoria, o cliente lhe dê um feedback sobre o produto e atendimento prestado.
- Divulgação de promoções e novidades.
O WhatsApp permite que você crie grupos. Aproveite essa utilidade para avisar pessoas que tenham o mesmo interesse sobre novos produtos disponíveis, últimos lançamentos e promoções.
Dispare mensagens de acordo com o interesse de cada público. Ao cadastrar o cliente na sua lista de contatos, já o agrupe de acordo com interesses. Assim será mais assertiva sua divulgação.
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