Algumas sugestões de uso

Algumas sugestões de uso

@/Texto:   - Canal para dúvidas, sugestões e reclamação. Crie um número exclusivo para a empresa e convide os clientes a adicioná-lo. Pelo canal, responda dúvidas e receba sugestões e reclamações. Por mensagens instantâneas fica muito mais fácil resolver problemas simples. Além disso, você mostra que sua empresa é atualizada, tem qualidade e eficiência, mais um ponto positivo para a credibilidade de sua marca.   - Atendimento personalizado ao cliente. Você pode dar ao cliente a opção de acompanhar o status do pedido por WhatsApp. Dessa maneira, você pode informar ao seu cliente o “passo a passo” de como anda a transação. É possível também, que após o recebimento da mercadoria, o cliente lhe dê um feedback sobre o produto e atendimento prestado.   - Divulgação de promoções e novidades. O WhatsApp permite que você crie grupos. Aproveite essa utilidade para avisar pessoas que tenham o mesmo interesse sobre novos produtos disponíveis, últimos lançamentos e promoções. Dispare mensagens de acordo com o interesse de cada público. Ao cadastrar o cliente na sua lista de contatos, já o agrupe de acordo com interesses. Assim será mais assertiva sua divulgação.   @/Ordem: @/
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