Termo de uso Autoposts

@/Texto: Contrato ou Licença de Uso para Software Comercial Não Exclusivo
Licença de Uso para o Software PlaceIn®
Direitos Reservados e Protegidos pelas Leis Federais, registrado no INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial sob número 0000970605032350 - 2000 /2006. Site: www.placein.com.br. Este programa é um Software Proprietário, denominado PlaceIn, para uso específico de gerenciamento de conteúdo nos sites e sistemas web especificados no contrato de manutenção. Este software requer um navegador web (Mozilla compatível, Internet Explorer, FireFox, Safari, Netscape) e plugin Flash Player 6.0 ou superiores. Por ser um Software Proprietário, o usuário poderá utilizá-lo pelo período em que estiver contratado o serviço de manutenção do site, tendo direito ao suporte, conforme contrato padrão disponível no endereço www.k2web.net.br/contrato. Após o uso de uma instalação, esse software não poderá mais ser utilizado sem a autorização do seu criador ou detentor dos direitos.O usuário e detentor do direito de uso desse software não poderá promover cópia de segurança e reutilizá-lo, seja no mesmo ou em outro hardware de seu uso, exceto se autorizado pelo criador ou detentor dos direitos e NÃO poderá distribuir o software livremente, nem mesmo quando conjuntamente com essa licença de uso. Qualquer alteração desejada deverá ser previamente autorizada por seu criador e/ou titular de direitos, pelos endereços anteriores, sob pena das cominações legais.
O detentor dos Direitos Autorais e criador desse Software não se responsabiliza pelo uso do programa, assim como não garante que este terá total desempenho ou será totalmente compatível com o hardware do usuário, demais softwares usados pelo usuário e/ou manuseio do usuário.
O usuário, ao prosseguir na instalação desse software, declara estar ciente de todas as condições aqui expostas, eximindo o criador e o detentor dos Direitos Autorais de quaisquer atos ilegais cometidos, por qualquer uso que seja desse programa.
O usuário declara que obteve a cópia desse software por meio legal.
O direito de uso é pessoal e intransferível. Se este programa não foi obtido licitamente, não deverá ser instalado. O uso desse programa é de total responsabilidade do usuário, não estando o programador e o titular dos Direitos Autorais coobrigado a terceiros.
Ao instalar esse software, o usuário estará concordando com todas condições dessa licença e se obrigando a respeitar a Lei de Software n. 9.609/98, a Lei de Direitos Autorais n. 9.610/98 e demais Leis atinentes ao caso, especialmente a legislação criminal.@/Ordem: @/
@/Compartilhar: @/

Compartilhe