Quem somos teste

Quem somos teste

@/Texto: A Felguiwork, Trabalho temporário Ltda, trabalha com profissionais especializados em construção civil, com experiência no trabalho temporário.

As Empresas de Trabalho Temporário satisfazem, no mercado de trabalho, as necessidades de mão-de-obra pontuais, imprevistas ou de curta duração que podem ser causadas por vários motivos. Tem de enfrentar a ausência de um dos seus colaboradores.

Precisa de substituir um elemento da sua equipa ou prevê um acréscimo na sua atividade? O recurso ao trabalho temporário permite, nestas situações, alcançar os objetivos pretendidos.

Os trabalhadores recebem diretrizes de trabalho da em¬presa utilizadora, de quem dependem funcionalmente. A empresa de trabalho temporário paga os salários, assume os custos de seleção, recrutamento e formação, assegura o desconto e pagamento de todas as obrigações legais previstas por lei (segurança social, seguro de acidentes de trabalho, entre outras). Assim a empresa utilizadora diminui a carga administrativa, ao mesmo tempo que transforma os custos fixos em variáveis.

As empresas de hoje, são forçadas a adotar formas de organização flexíveis e competitivas. Para fazer face a períodos de expansão ou retração das suas atividades, o recurso ao trabalho temporário constitui uma solução adequada .

Transformação de custos fixos em variáveis, maior flexibilidade de gestão, aumento de produtividade e de competência, rapidez na colocação, são algumas das vantagens das nossa parcerias.

Temos como missão missão encontrar o ponto de equilíbrio entre as exigências das empresas e as necessidades dos colaboradores.
@/@/@/Ordem: 1@/@/

@/Titulo: @/@/Link rodape: @/@/Compartilhar: @/

Compartilhe