Lançamentos de Novembro 2016

Lançamentos de Novembro 2016

AutoPosts agora com postagem de vídeos
A solução completa para aumentar a exposição de sua marca e seus produtos nas redes sociais. O Autoposts postam automaticamente no seu perfil e Fanpage do Facebook, Twitter e Linkedin. E agora permite a postagem de vídeos, aumentando sua atratividade. A K2web cria o conteúdo e posta mais de 300 posts por mês, com vídeos, fotos e conteúdo relevante para atrair mais seguidores e manter um contato frequente. E se sua empresa possui um sistema interno ou loja virtual o AutoPosts pode ser integrado para montar posts com contéudo dinâmico.


Sistema de prospecção também no celular
A era das vendas receptivas está acabando. Se você ainda trabalha pensando em divulgar e tirar pedidos, pode estar muito próximo de um blecaute de vendas. O Google trouxe uma infidelidade muito grande ao mercado e para manter clientes e conquistar novos leads, sua equipe de vendas precisa trabalhar de forma integrada com um CRM robusto e acessível via celular.
O CRM PlaceIn é a solução ideal para sua empresa e agora possui sua versão mobile!

Apareça no Google com o novo algoritmo PlaceIn
SEO (sigla para Search Engine Otimization) é um conjunto de ações para posicionar seu site nos buscadores. A K2web acaba de lançar um upgrade no seu programa de SEO e agora tem as ferramentas e expertise testada no Brasil e nos EUA para posicionar seu site entre os primeiros. Desde a escolha das palavras-chave, passando pelas correções e implementações até o monitoramento, o nosso serviço de SEO é o caminho certo para mostrar sua empresa no mercado.


Adicione SMS à sua comunicação
Ferramentas de e-mail marketing e SMS integradas e com uma estratégia inteligente vão trazer muito resultado para seus negócios.
A K2web acaba de incorporar um sistema de SMS integrado ao CRM e ao MailTo para melhorar ainda mais a exposição de sua empresa, dentro das normas éticas e legislação no Brasil e nos EUA.

Compartilhe