SMART PAGE uma forma inteligente de vender mais com apenas uma página na internet

SMART PAGE uma forma inteligente de vender mais com apenas uma página na internet

Conheça uma solução completa que vai agregar valor ao seu site, destacar produtos ou serviços específicos ou iniciar um novo e-commerce. Todas as ferramentas de marketing digital em uma só página: SEO, E-mail Marketing, Redes Sociais, Google AdWords, Chat On-line e muito mais.

O melhor custo benefício do mercado.

A Estratégia Smart Page divide a página com os serviços e benefícios da empresa em uma maneira prática, fácil e rápida de navegação.
A página pode ser determinada em três tipos de divisão.
Uma foto em destaque (fig.1), o conteúdo que irá descrever os seus serviços e benefícios (fig.2) e um campo de formulário para contato rápido (fig.3).

Quais são os benefícios?

- Rápida navegação: Não deixe de conquistar aqueles que não tem conexão rápida com a internet, já que o seu conteúdo será informado em uma só pagina.

- A Estratégia Smart Page vem com a ferramenta exclusiva Feedback da K2Web: Mesmo que o usuário não preencha o formulário, o Feedback irá captar os e-mails dos visitantes através do IP.

- Criação e Organização livre: A montagem da página vai a sua escolha. A K2Web não limita como você deseja organizar o seu conteúdo. Quer colocar o formulário no começo? Você pode!

- Atendimento Online: A K2web pode colocar o Alloweb, outra ferramenta exclusiva que permite chat online com clientes e prospects.

- Não é site, é Smart Page: Ao contrário de um site, a Estratégia Smar Page permite impactar o usuário "à primeira vista". o objetivo é ampliar as vendas da sua empresa em um desenvolvimento ágil de uma única página

Compartilhe