Google Glass vai mudar sua vida e se conectar com seu telefone. Peça já o seu.

Google Glass vai mudar sua vida e se conectar com seu telefone. Peça já o seu.

Google Glass, o óculos do Google que filma tudo o que você vê, está em testes em larga escala nos EUA e com previsão de lançamento no final do ano ao custo de US$ 1.500,00.
O novo gadjet vai revolucionar a forma como interagimos com tecnologia, pois é o primeiro produto de interação à Internet que você literalmente "veste". Ele vai filmar tudo o que você vê e vai interagir com você através de uma micro tela que mostra a informação diretamente em seus olhos. Além disso vai acessar a Internet aproveitando a conexão de seu smartphone Android ou iOS (Apple).

O cenário revolucionário que começa a se descortinar já causa polêmicas. Como as pessoas vão reagir sendo constantemente filmadas e as imagens arquivadas na web? Como seus amigos, familiares, clientes e desconhecidos que passam à sua frente vão se comportar? Você terá vergonha de utilizar os óculos? Vai se sentir confortável filmando toda a sua vida?
Os benefícios vão superar os problemas causados pela nova tecnologia?
Veja mais na matéria da Forbes

A K2web vai trazer um dos primeiros Google Glass para o Brasil. Cadastre-se aqui e receba informações de como conseguir o seu.

Compartilhe