Soluções para automatizar Whatsapp

O sistema desenvolvido pela K2Web utiliza o whatsapp como uma forma de comunicação entre empresa e cliente, facilitando a interação entre os mesmos e tornando o contato mais rápido e dinâmico. A empresa utilizará apenas um número para esse sistema de mensagens que possui um CRM integrado e pode enviar mensagens automáticas.

 

Possuimos opções de pacotes com painel web para uso de equipes, integação de grupos ou somente o atendimento automático Androy, sem painel.

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Algumas sugestões de uso

A integração com o Whatsapp abre inúmeras possibilidades para ampliar seus resultados. Veja algumas sugestões para utilizar a integração:

Canal para dúvidas, sugestões e reclamação.

Crie um número exclusivo para a empresa e convide os clientes a adicioná-lo. Pelo canal, responda dúvidas e receba sugestões e reclamações.

Por mensagens instantâneas fica muito mais fácil resolver problemas simples. Além disso, você mostra que sua empresa é atualizada, tem qualidade e eficiência, mais um ponto positivo para a credibilidade de sua marca.

Atendimento personalizado ao cliente.

Você pode dar ao cliente a opção de acompanhar o status do pedido por WhatsApp. Dessa maneira, você pode informar ao seu cliente o “passo a passo” de como anda a transação.

É possível também, que após o recebimento da mercadoria, o cliente lhe dê um feedback sobre o produto e atendimento prestado.

 

Divulgação de promoções e novidades.

O WhatsApp permite que você crie grupos. Aproveite essa utilidade para avisar pessoas que tenham o mesmo interesse sobre novos produtos disponíveis, últimos lançamentos e promoções.

Dispare mensagens de acordo com o interesse de cada público. Ao cadastrar o cliente na sua lista de contatos, já o agrupe de acordo com interesses. Assim será mais assertiva sua divulgação.

 

Um painel para uso em equipes ideal para sua empresa

A interface do usuário permite o cadastramento do contato no CRM. Pode-se lançar um resumo da conversa e lembrete para o próximo contato.

No histórico, pode-se visualizar quem realizou os últimos atendimentos e toda a conversa.

 

O supervisor pode acompanhar todas as conversas.

 

Dezenas de funcionalidades, como transferência de chamadas e respostas automáticas.

 

 

 

Detalhamento técnico

Oferecemos opções com e sem painel administrativo. A integração para uso com painel é similar ao processo que você faz para utilizar o Whatsapp web. Permite uso de um número de sua propriedade por diversos atendentes. 

O painel inclui um CRM para organização de seus contatos.

 

Algumas funcionalidades:

  • Agenda de próximos contatos
  • Mensagens automáticas por hora ou palavra-chave
  • Bloqueio de conversas de forma oculta
  • Transferência de conversa
  • Visualização por responsável
  • Filtros de pesquisa por nome, telefone, cidade, categoria e qualquer outro campo do CRM
  • Envio para listas sem limite de contatos (sujeito a limitação diária de envio)
  • Importação de contatos
  • Relatórios de utilização por usuário
  • Pausa de atendimento
  • URA de atendimento
  • Ordenação de conversas
  • E muito mais!

 

O CRM pode ser customizado e integrado a outros softwares (sob consulta).

 

De acordo com a regra de parametrização, as mensagens de entrada podem ser redirecionadas para o Whatsapp de outros usuários, permitindo-se que cada número tenha um responsável pelo atendimento ou que haja um rodízio de entrada.

 

Nas opções sem painel, utilizamos um número de nossa propriedade para envio de mensagens para seus grupos ou para seu Whatsapp. Nessas opções integramos formulários de seu site para enviarem as mensagens para seu número ou para grupos Whatsapp.

Ideal para aplicações que precisam de agilidade ou controle de comunicação.

QUANTO CUSTA

Oferecemos diversos pacotes que podem ser integrados a nossas outras ferramentas e serviços e ter os valores reduzidos de acordo com o tempo mínimo de permanência ou funcionalidades escolhidas. Solicite um contato e veja como economizar. Veja algumas sugestões abaixo:

 

Pacotes mensais:

 

    Mais comprado!      
  Androy Basic Medium Advanced Premium
Número de usuários 0 até 5 até 10 até 20 sem limite
Envio para listas/grupos Não Não até 500 msgs/dia até 1.000 msgs/dia até 2.000 msgs/dia
Limite máximo de msgs/dia 200 500 1000 2000 5000
Respostas automáticas Sim Sim Sim Sim

Sim

Implantação (taxa única) R$ 500 R$ 500,00 R$ 500,00 R$ 500,00 R$ 500,00
Valor mensal R$ 120,00 R$ 410,00 R$ 630,00 R$ 800,00 R$ 1.200,00
   
           

Envios avulsos:

1000 R$ 500,00
2000 R$ 800,00
3000 R$ 1.200,00
5000 R$ 2.000,00
Não fornecemos listas de telefones. Envio de spam pode ocasionar o bloqueio de seu número.  

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