Blog Empreendedorismo K2

Cuidados para evitar bloqueio de conta Instagram - limitação de responsabilidade

(23/03/2022 - Douglas Sossai)


O Instagram é um serviço oferecido por empresa privada e com regras rígidas para utilização e procedimentos de segurança. Quando você compartilha sua senha com alguém para ajudar no gerenciamento da sua conta, ou ativa algum servço de agendamento de postagem, entre outras ações, pode ativar os alertas de segurança e ter sua conta bloqueada. Esse tipo de bloqueio normalmente pode ser resolvido no próprio aplicativo, seguindo o passo a passo para comprovar que você é o responsável pela conta.

Mantenha sua conta com dados de contato atualizados (e-mail e telefone celular).

Evite contratar diversos serviços simultanemante, isso pode aumentar o risco de bloqueio.

Respeite as regras de utilzação informadas pelo Instagram.

Quando você segue pessoas e depois deixa de seguir, envia muitas mensagens directs, comenta ou curte em excesso, ou realizada atividadedes de engajamento de forma muito acelerada, pode ter uma ou mais funções da conta bloqueadas temporariamente ou até mesmo permanentemente.

A K2web não se responsabiliza por qualquer tipo de bloqueio. Nossas atividades de engajamento automatizado são de baixo volume, testados em diversas contas e não costumam gerar bloqueios quando utilizadas isoladamente, mas como os bloqueios são realizados de forma arbitrária pelo Instagram NÃO temos como garantir que sua conta não seja bloqueada. O risco existe. Se você não pode correr esse tipo de risco, não utilize nenhum serviço de automação e engajamento.

 

Histórico de Publicação

Envie aqui suas dúvidas ou comentários -