Inúmeras Razões Para Você Fazer um Site com a K2Web

Inúmeras Razões Para Você Fazer um Site com a K2Web

1. Equipe qualificada
A K2Web conta com uma equipe de profissionais talentosos altamente qualificados para a realização de seus projetos. Contamos com profissionais capacitados de diferentes áreas (design, ilustração, animação, programação e redação) para proporcionar o mais alto desempenho e atratividade para o seu site.

2. Seriedade
Nós entendemos seu projeto e suas necessidades e oferecemos a melhor solução dentro de um comportamento ético, respeitando prazos e trabalhando profissionalmente. Nossa relação comercial é o segredo de termos clientes fiéis há mais de 11 anos.

3. Agilidade

Nós trabalhamos dentro de um padrão de programação, utilizando ferramentas desenvolvidas para aumentar a produtividade. A manutenção do site é realizada dentro destes padrões o que possibilita um dos melhores prazos do mercado: realizamos 80% das alterações solicitadas por nossos clientes em menos de 24 horas.

4. Web 2.0
É um novo conceito de como fazer e pensar internet. A Web 2.0 proporciona uma maior autonomia ao usuário, é pensada para facilitar a vida de quem é o responsável pela geração de conteúdo. Conhecida pela maioria das pessoas como a “nova realidade da internet”, a Web 2.0 transforma o usuário em um agente ativo e não mais passivo. Nossas ferramentas de gerenciamento de conteúdo colocam você na dianteira da Web 2.0.

5. Place In
Ferramenta de gerenciamento de conteúdo fácil, rápida e funcional. Com o Place In você mesmo altera o conteúdo de seu site, reduzindo gastos no orçamento e agilizando o processo. Além disso, o Place In otimiza seu site para aparecer no Google, possibilitando um ganho de visibilidade. É uma ferramenta ideal para gerenciamento de sites, portais e blogs.

6. Flash

Chega de sites monótonos e sem criatividade. Aqui na K2Web, o Flash é quem dá as coordenadas. Um dos utilitários mais usados no mundo, o Flash proporciona uma gama de possibilidades para o sucesso de um site, com muita atratividade e interatividade. E o melhor: na K2Web, nós resolvemos os problemas de otimização de Flash para o Google.

7. Interatividade
Hoje, vivemos da interatividade, o dinamismo deve estar em todos os meios de comunicação, especialmente, na internet. Se não optarmos por sistemas interativos podemos sair perdendo em relação aos concorrentes. Veja um exemplo: um cliente entra em seu site, navega em um menu animado, auto explicativo. Pesquisa o conteúdo rapidamente, grava os resultados de sua pesquisa para uma futura consulta. Envia suas impressões para um fórum ou blog. Cadastra-se e passa a receber comunicados mensais automaticamente. Tudo isso e muito mais é possível em um site desenvolvido pela K2.

8. Personalização

Na K2Web quem manda é o cliente. Faça o site ficar com a sua cara. Nossas ferramentas de gerenciamento de conteúdo em Flash permitem uma versatilidade sem precedentes. Chega de limitações básicas para a construção do layout. Aqui você pode ter um personalizado, com animações e sem perder as facilidades de gerenciar o conteúdo ou de visibilidade no Google.

9. Design
Hoje, sabemos que aparência não é tudo, mas que conta e conta muito na hora de atrair um novo cliente. Veja alguns exemplos de sites atraentes e também eficientes no portfólio do nosso site. Em nossa equipe, contamos com profissionais especializados em design, com formação em publicidade e design gráfico, que entendem tanto as regras quanto as leis de comunicação visual.

10. Visibilidade
Não adianta nada ter um site maravilhoso e não ter divulgação nenhuma. Pensando nisso, a K2Web, utilizando o Place In, otimiza o seu site em Flash para ganhar maior visibilidade nos grandes sites de busca da rede. Além disso, oferecemos serviços de gerenciamento de anúncios no Google e de divulgação ética através da nossa ferramenta de e-mail marketing, o Mail To.

11. Responsabilidade Social
Claro que a K2Web não poderia deixar de realizar contribuições para a sociedade. A cada três meses criamos um site inteiramente grátis para entidades sem fins lucrativos. Se você conhece alguém que precisa desses serviços, indique a K2Web. Temos imenso prazer em ajudar.

12. Preocupação com o cliente
A nossa preocupação com o cliente se divide em três partes essenciais: o antes, o durante e o depois. A K2Web não deixa o cliente na mão, oferecemos desde o melhor atendimento até o suporte e a manutenção necessária para a implantação e divulgação de seu site. Estamos sempre dispostos a servir o nosso público da melhor e mais eficiente forma possível.


13. Preços acessíveis
Como sabemos que a parte mais sensível do ser humano é o bolso, a K2Web trabalha com preços acessíveis e projetos modulares. Nossas ferramentas otimizam a produtividade e barateiam os custos de manutenção. Não embutimos margens de segurança nos orçamentos. Não participamos de concorrências indiscriminadamente. Por isso, aqui você paga o que usa, não é explorado e é orientado para obter o melhor custo benefício. Nosso sistema de banco de horas é muito sério, funcional e confortável para o cliente, permitindo um fluxo de serviço ágil e sem burocratização. Experimente!

Compartilhe