Samsung lança concorrente do iPad, o Galaxy é compatível com Adobe® Flash® Player 10.1

O novo dispositivo móvel lançado, no Brasil, pela Samsung, além de ser menor, mais leve, mais rápido, com mais funcionalidades, que seu concorrente iPad. Ele é compatível com Adobe® Flash® Player 10.1, que permite a visualização rápida e sem interrupções de qualquer página web, e fornece vídeo avançado e experiência de jogo.

O Flash é o mais popular plug-in para visualização de vídeos, além de ser uma plataforma de jogos e aplicativos web.

Usuários de todo o mundo se surpreenderam quando a Apple bloqueou a instalação do Flash em seus celulales e tablets, proibindo a utilização de milhares de jogos e aplicativos.
A estratégia da Apple é clara: obrigar os usuários a utilizarem exclusivamente a Apple Store. O Flash permitiria a execução e instalação de apps sem a necessidade de se utilizar o market place da Apple.
Além disso, resolvem uma antiga rixa que tinham com o plug-in, que se transformou em um padrão mundial para distribuição de vídeos ao contrário do QuickTime, a solução Apple para o mercado de vídeo.

Com esse lançamento da Samsung a comunidade Flash respira um pouco mais aliviada. Testamos o aparelho e ele reproduz os aplicativos com boa velocidade e estabilidade, sendo uma excelente alternativa ao iPad da Apple, além de ter preço mais acessível.

Muitas novidades virão no mercado dos tablets, vamos acompanhar e curtir essa nova era da tecnologia.


Compartilhe