A forma inovadora de emagrecimento saudável

A forma inovadora de emagrecimento saudável

@/Texto: O Regime Intermitente ou Jejum Intermitente é a nova descoberta no mundo do emagrecimento. As pessoas estão usando o Regime Intermitente para emagrecer, melhorar a saúde e o dia a dia.
Pular o café da manhã e não ficar comendo de 3 em 3 horas é o conceito básico.

Há várias pesquisas científicas sobre as vantagens do jejum intermitente e como ele afeta seu corpo e sua mente, Jejuar pode ajudar você a viver mais e melhor.

Aqui no site oficial regimeintermitente.com.br, você vai encontrar uma forma diferente de aprender e utilizar esse novo regime alimentar, com a ajuda de robos com inteligência artificial.

Essa nova tecnologia analisa seus dados e a sua evolução para guiar você nos passos do dia a dia. Você não vai precisar ler textos extensos, assistir vídeos cansativos, nem livros ou ebooks enfadonhos.

Nós vamos guiar você passo a passo, de forma simples e eficáz.

Não se trata de quais alimentos você deve comer (ao contrário das dietas), mas sim de quando você deve comer. E você vai ser avisado pelo seu asistente pessoal.

A prática do jejum é algo comum na história dos seres humanos. Além de o jejum fazer parte das principais religiões como no cristianismo, budismo ou islamismo. Nossos antepassados não tinham comida disponível o ano todo nem para 3 ou 4 refeições por dia.
Nossos corpos evoluíram para ser capazes de funcionar sem alimentos por longos períodos de tempo.
Ao jejuar, seu corpo altera os níveis hormonais para tornar a gordura armazenada disponível para as células.

Benefícios e Resultados do Jejum Intermitente

1 – Emagrecimento
2 – Prevenção contra diabetes
3 – Redução no processo de inflamação
4 – Redução de colesterol
5 – Ajuda a evitar o câncer
6 – Ajuda na prevenção do Alzheimer
7 – Retarda o envelhecimento


@/Ordem: -2@/

Compartilhe