2) Opções de Indicação ou Revenda

@/Texto: A K2web possui também um programa de parceria para indicadores, desenvolvedores, vendedores, geradores de conteúdo ou empresários que pretendem gerar renda utilizando nossas ferramentas e serviços. Se você ainda não tem o capital para investir em uma franquia, não tem conhecimentos na área ou tempo livre para se dedicar ao negócio, vai encontrar aqui opções para começar a ganhar imediatamente.


Veja a nossa tabela de preços e calcule o quanto você pode ganhar.

Abaixo você encontra os percentuais de ganho em cada modalidade (desde a indicação até a revenda dos serviços através de sua própria empresa).

A) Indicação Livre
Quando indicar um possível cliente para a K2 e esse cliente fechar, pagamos comissão de 10% sobre o valor total da implantação e 10% sobre a primeira mensalidade.


B) Indicação com metas
Se você pretende crescer e aumentar seus ganhos de forma consistente mas ainda não tem uma empresa, essa é a parceria ideal: Para cada cliente que indicar e que fechar um novo contrato, você ganhará 15% de comissão sobre a implantação e sobre as mensalidades, desde que feche pelo menos um novo cliente a cada mês. No mês que não houver fechamentos novos de suas indicações, você não ganha as comissões referentes às mensalidades ou parcelamento das implantações desse mês. Se ficar 3 meses consecutivos sem fechar um novo contrato, perde o vínculo de sua carteira, não recebendo mais comissões desses clientes anteriores. Note que optando por essa opção, o comissionamento é maior que a opção A, porém pode perder a comissão de parcelamento de implantação se não cumprir a meta de fechamento mensal, o que não ocorre na opção A.



C) Indicação com atendimento:
Você capta o prospect, faz a venda, dentro dos valores em nossa tabela.
O cliente fechando, você passa o briefing para a equipe e cuida do atendimento. A produção é por nossa conta:
Seu ganho: 30% sobre o valor da implantação, 30% das mensalidades. Obs: se houver reclamação sobre seu atendimento será feita uma avaliação e se for necessário passar o atendimento para outra pessoa, você não receberá mais comissões desse cliente.


D) Revenda:
Você faz a venda, utilizando nossa calculdaora padrão.
Terá desconto de 50% nos valores de implantação e manutenção. Para ter direito a esse desconto você deve ter experiência comprovada na área de publicidade ou webmarketing, possuir empresa em uma dessas áreas. Deve realizar o treinamento pago ou fechar algum pacote com contrato mínimo de 6 meses.
Sua empresa fatura para o cliente e você paga a K2web.
Seu ganho: 50% dos valores presentes na tabela, incluindo implantação e todas as manutenções durante a vigência do contrato.


E) Cliente Parceiro:
Se você já é nosso cliente mensalista, pode reduzir sua mensalidade e lucrar com nossa parceria. Visite nossa página MarketPlace para mais informações.


--------------------------------------

Obs: serão descontados dos percentuais, os custos diretos de terceiros como:
- custo do profissional Laranja Mecânica
- custo de mídia (Ads Facebook, retargeting, AdWords, etc...)
- outros custos de terceiros não reembolsados pelo cliente (assessoria de imprensa, envio de SMS, filmagem, redação, tradução)
- descontos
- outras comissões
- multas, devoluções ou qualquer custo extra causado por mal atendimento ao cliente ou qualquer outro fator que reduza o rendimento mensal.
Esses respectivos valores são debitados do valor total do pacote, assim como impostos. Sobre o saldo restante serão aplicados os percentuais de repasse.


IMPORTANTE: antes do fechamento, confirmar o valor correto do pacote e percentuais.
Os valores são pagos em até 5 dias após o recebimento dos valores pagos pelo cliente, com a apresentação de sua NF. Caso o cliente pague apenas a taxa de ativação igual ou inferior a 99, não será passado percentual sobre esse valor.



Essas condições são válidas para fechamentos até 31/03/2018.





@/Ordem: -4@/
@/Compartilhar: @/

Compartilhe