Orientações sobre sistemas desenvolvidos em PlaceIn

O PlaceIn é uma plataforma para desenvolvimento de sistemas web, como ERPs, CRMs, controles gerenciais, entre outros.

Permite um desenvolvimento ágil e de baixo custo por possuir milhares de funções pré-definidas, além de ser de fácil customização.

Como todo sistema customizado, deve ser testado em todas as funcionalidades desenvolvidas. Novas implementações podem gerar efeitos indesejados em outras funcionalidades pré-existentes e devem ser testadas pelos usuários. Há opção de criação de ambiente de testes independente, com custo adicional.

Por ser um sistema web multiplataforma, está sujeito a interferências de ambientes, como navegadores, redes corporativas, velocidade da internet, sistemas operacionais e mudanças de versões nesses ambientes.

Não nos responsabilizamos ou oferecemos qualquer bonificação ou indenização por qualquer efeito indesejado, perda de dados, indisponibilidade de serviço ou incongruência de relatórios causadas por quaisquer desses fatores acima, ataque de hackers ou mal uso da ferramenta.

Certifique-se de contratar um pacote de serviço com horas de manutenção que poderão ser utilizadas para corrigir os problemas citados acima. Se necessitar de uma segurança maior do que a oferecida em nosso SLA, consulte valores para hospedagem em servidor compartilhado, "colocation" em datacenter com serviço de "cage", criptografia de dados, certificado https e backup em servidor em localidade diferente se sua hospedagem principal.

A manutenção ou implantação de novas funcionalidades no sistema podem causar efeitos não previstos em outras funcionalidades, necessitando de mais horas para correções. Nossa equipe efetua essas alterações com cuidado mas se desejar uma segurança maior, solicite orçamento para duplicação do ambiente de produção em outro domínio para testes independentes.

Compartilhe