Valores

Valores

- Metas: toda função deve trabalhar com uma meta definida. Estipular metas é um dever de cada profissional e é o segredo de sucesso de cada ação, motivando cada um e a equipe a cada conquista.
- Comprometimento: metas são criadas para serem atingidas. Obstáculos e problemas não previstos sempre aparecerão. Comprometimento é o valor chave para superar esses obstáculos.
- Criatividade: a criatividade não se restringe aos serviços de criação de páginas, logomarcas, e-mail marketing ou textos. Ela é um valor a ser aplicado em todas as funções e departamentos da empresa, para transpor obstáculos e se atingir os objetivos definidos em cada meta.
- Aprendizado: na área de tecnologia o aprendizado é um valor constante. Aprende-se diariamente e até mesmo o processo de aprendizado deve ser re-avaliado constantemente.
- Pro-atividade e Sinergia: todo profissional deve entender o processo como um todo e ser pro-ativo na identificação e solução de problemas. Todos devem trabalhar para o bem comum e integrar soluções que agreguem valor e atinjam as metas.
- Relacionamento: todos devem pensar no relacionamento dentro de uma relação ganha-ganha. Problemas acontecem e a negociação de soluções deve sempre se basear em uma saída que seja benéfica a todas as partes envolvidas.

Compartilhe