Google Adwords começa a ficar inviável para pequenas empresas. Mas ainda há tempo de se beneficiar com o serviço.

Google Adwords começa a ficar inviável para pequenas empresas. Mas ainda há tempo de se beneficiar com o serviço.

O serviço de links patrocinados do Google, o AdWords, começa a ficar desinteressante para os pequenos empresários. Com a concorrência cada vez maior, o sistema de leilão criado pelo Google gera um custo crescente de investimento, que não é acompanhado pelo resultado. Esse cenário, previsto pela K2web e divulgado nas palestras mensais é confirmado agora em matéria do New York Times.
Mas ainda há tempo de se beneficiar com o serviço. O conselho de Douglas Sossai, diretor de desenvolvimento da K2web é: utilize o AdWords como ferramenta de captação de leads. Utilize alguma ferramenta de monitoramento de visitação como o FeedBack, que identifica os possíveis e-mails que clicam em seus links patrocinados e construa uma base de dados de possíveis interessados, reforçando o contato com e-mail marketing. Lembre-se de que o objetivo em anunciar no Google AdWords não deve ser aumentar o CTR (relação entre impressão dos anúncios e volume de cliques) mas sim aumentar as vendas. Equacione sua verba, monitorando quantas vendas são realmente influencidas pelo AdWords e não se preocupe em aparecer 100% do tempo nem em ficar em primeiro lugar. O importante é você lucrar com o serviço, ou seja, vender mais do que investe.
Veja a matéria completa do New York Times clicando aqui

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